Header Ads

Amazonas terá 1º Workshop de Visibilidade Trans por “Resistência, Dignidade e Direitos Humanos”


Por NLUCON

A Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros do Estado do Amazonas promove às 8h, no dia 29 de janeiro, Dia da Visibilidade Trans, o 1º Workshop de Visibilidade Trans do Amazonas, no Les Artistes Café Teatro, em Manaus (Av. Sete de Setembro).

O tema é “Resistência por Dignidade e Direitos Humanos” e tem o objetivo de provocar a discussão sobre os direitos e acesso aos bens e serviços públicos para a população de travestis e transexuais de Manaus.

As atividades acontecerão no dia em que é comemorado o dia da Visibilidade Trans no Brasil (29/01), a programação conta com Representantes Governamentais e da Sociedade Civil, serão debatidos temas como Saúde, Educação, Segurança, Mercado de Trabalho, entre outros.

Após as rodas de conversa, o evento conta com uma programação cultural diversificada. Artistas locais como Sinézio Rolim marcaram presença.

Uma das funções do workshop, de acordo com a organização do evento (ASSOTRAM), é enaltecer e levar à sociedade as realidades existentes no cotidiano de travestis e transexuais manauaras. A ASSOTRAM atua em Manaus buscando a inclusão e a valorização da cidadania, da dignidade da pessoa humana.

Se inscreva clicando aqui e participe!

SERVIÇO
1º Workshop de Visibilidade Trans
Dia: 29 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 8h
Local: Les Artistes Café Teatro (Av. Sete de Setembro), Amazonas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.