Header Ads

Balneário Camboriú fará Mesa Redonda sobre "Transgeneridades e Cidadania" no Dia da Visibilidade Trans


Por NLUCON

A Amigos e Tribos promove às 19h do dia 29 de janeiro - em que é comemorado o Dia Nacional da Visibilidade Trans - uma Mesa Redonda acerca das demandas desta população na OAB, de Balneário Camboriú (Rua Novecentos e Dezesseis Balneário Camboriú), em Santa Catarina.

O debate terá o tema "Transgeneridades e Cidadania - inclusão para uma nova realidade", e abordará segurança, saúde, emprego e educação para travestis, mulheres transexuais, homens trans e outras transgeneridades.

A mesa terá a presença da Dra. Juliana, Paulinha (da Polícia Civil), além da ativista Vitória Moon. Todas darão contribuições sobre caminhos, problemas e estratégias para a cidadania plena da população trans. E conta com a participação de todas aquelas e aqueles que queiram discutir em conjunto. 

Para quem estiver em Santa Catarina e quiser fazer parte deste debate, o ingresso é apenas 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados à ADEH - a importante Associação de Defesa dos Direitos Humanos, com enfoque nas questões envolvendo identidade de gênero e orientação sexual.

O evento conta com o apoio da Adehonline, Conselho Regional de Psicologia de SC, GADVS - Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual e de Genero, Mães pela Diversidade, Plasticine Produções Artísticas e Culturais, Semear Diversidade, OZAWA Advogados, União Nacional LGBT. — em OAB Balneário Camboriú.

Participe!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.