Header Ads

Debate contra a transfobia marca Dia da Visibilidade Trans em Marília, SP



Por NLUCON

A Associação Amor, Liberdade e Diversidade fará as 19h do dia 29 de janeiro, Dia Nacional da Visibilidade Trans, um debate sobre vivências trans e travestis e de combate à transfobia, na Câmara Municipal de Marília, município de São Paulo.

O evento trará nomes do movimento trans e travesti, além da presença da população trans do município. Eles vão falar sobre experiências pessoais, profissionais e políticas de suas vidas e a participação para a construção de um mundo sem transfobia.

Dentre os debatedores da cidade de Marília estarão Cin Falchi, que vai dialogar sobre a realidade do seguimento trans nas Universidades com foco no Centro-Oeste Paulista, Lara Fabyan Shinayder, representando as travestis de Marília.

Os convidados de outras cidades são Kyara Zarutti, de Brasília, que discutirá sobre militância trans e a conquista de direitos junto ao poder público, e Gael Martins, de Uberaba, Minas Gerais, que falará sobre experiências pessoas e a realidade como homem trans no mercado de trabalho de forma autônoma.

Participe, leve pessoas que não saibam das demandas da população trans e travesti e faça valer o Dia da Visibilidade Trans. A Câmara Municipal de Marília está localizada na Rua: Bandeirantes, 25 – Centro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.