Header Ads

Desfile “sem gênero” e exibição do curta “Tailor” compõem Dia da Visibilidade Trans de Nova Friburgo/RJ


Por NLUCON

O Dia Nacional da Visibilidade Trans terá duas ações em Nova Friburgo, município do Rio de Janeiro, em prol da população trans e travesti. Isso porque um desfile de moda e a exibição de um filme com temática trans vão ocorrer na segunda-feira (29) na praça Demerval Barbosa (próxima ao Centro de Turismo).

Às 17h30, o público poderá conferir o Desfile do Bazar Sem Gênero. Com modelos trans, o desfile tem como objetivo mostrar que roupa não existe essa história de roupa masculina ou feminina, o que existe é roupa e só. Logo após as peças serão comercializadas. Confira algumas delas clicando aqui

Já às 19h30, será a exibição do curta-metragem “Tailor”, seguido de um debate. O curta-metragem documentário e animação fala sobre o cartunista transgênero Orlando Tailor e as histórias das pessoas desenhadas por ele (saiba mais clicando aqui). Tailor estará na exibição e participará do bate-papo. 

A organização e parceria do evento do Dia Nacional da Visibilidade Trans em Nova Friburgo é do Comitê Trans Independente de Nova Friburgo, Grupo Independente LGBTNF e Cine Rua. Confirme sua presença clicando aquiNão perca!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.