Header Ads

Em Vitória/ES, Dia da Visibilidade Trans é celebrado com confraternização


Por NLUCON

O Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade (GOLD) vai realizar às 19h às 22h do dia 29 de janeiro, Dia Nacional da Visibilidade Trans, uma confraternização entre pessoas trans, travestis e apoiadores no Museu Capixaba do Negro (MUCANE), em Vitória. 

O objetivo é celebrar o direito de existir e resistir de travestis, mulheres transexuais e homens trans, ainda que o Brasil seja o país que mais mata esta população (179 homicídios, de acordo com o boletim da Antra).

Para a data, haverá um show da cantora Aru Dias e diversas apresentações artísticas, que vão da performance, recitar poema ou canto. Haverá ainda sorteios de brindes às pessoas presentes. Aliás, quem quiser contribuir com alguma apresentação artística, entre em contato: 99765-9888 ou 99956-6004.

O evento é uma iniciativa do Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade (GOLD) em parceria com o Fórum Estadual LGBT do Espírito Santo, Fórum LGBT Serra e a Coordenação de Políticas de Diversidade Sexual da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória,

O Museu Capixaba do Negro fica localizado na Av. República, número 121, Centro, Vitória. A entrada é gratuita. Confirme sua presença clicando aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.