Header Ads

Fórum TT- RJ traz Angela Leclery, Dandara Vital e outras artistas em evento de “Visibilidade Trans”


Por NLUCON

O Fórum de Travestis e Transexuais do Rio de Janeiro, com parceria do TPOP (GTN), realizam na sexta-feira (26) as atividades em alusão ao Dia Nacional da Visibilidade Trans. Para isso, traz diversas performances artísticas com profissionais trans e travestis no.

A programação começa às 18h30, com o pocket show da cantora Angela Leclery (foto). Trata-se de um dos talentos trans desde os anos 70, quando estreou no Teatro Carlos Gomes, ao lado de Jane Di Castro. Lançou CDs, participou do Divinas Divas e continua brilhando em carreira solo.

Às 19h, é a vez do “Monólogos TransArte”. Diversas artistas performarão textos sobre as identidades trans e travestis. A atriz Dandara Vital, por exemplo, mostrará um trecho da peça Diva da Sarjeta, e Biancka Fernanda da peça “De Frente com a Verdade”, além da Vivian.

Já às 20h, será exibido o filme Madame Satã pelo NPD- Niteroi, na Mostra de Verão Cine Popular. O filme brasileiro dirigido por Karim Ainouz e protagonizado por Lázaro Ramos foi lançado em 2002. Ele conta a história de Madame Satã, uma personagem carioca da vida real, que com muita ousada, transgressão e vida boêmia torna-se uma personagem lendária. 

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica localizado na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói – RJ. 
Confirme a presença clicando aqui





A atividade conta com o apoio da ANTRA, ABGLT, IBRAT, RNTTHP, ABRASITTI, GDN, FONATRANS, Conselho LGBT-NITERÓI, Grupo Pela Vidda RJ, RNP+, MNCP, CRP_RJ, NUDIVERSIS, Ceds, Rio Sem Homofobia, CAARJ e Fiocruz. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.