Header Ads

Kaique Theodoro canta funk e mostra o poder dos corpos trans: “Experimenta”


Por Neto Lucon

Se você já mandou “um beijo” pras travestis com MC Xuxu, chegou a vez de “experimentar” o primeiro homem trans a brilhar no funk: Kaique Theodoro. Ele acaba de lançar a música “Experimenta” e tem arrancado muitos elogios dos fãs.

Kaique já é conhecido por cantar músicas pop e MPB – a gente chegou a noticiar o clipe dele aqui – e encontrou no funk uma maneira de se aproximar mais do público, divertir por meio da música e também passar uma mensagem.

“O funk tem uma linguagem popular e eu quero que a minha música chegue em todo mundo, sabe? Quero que toque nos barzinhos, nas festas, na academia, na rádio”, declara ele ao NLUCON. Ele diz que objetivo é viver de música e poder contribuir com outras pessoas.

Sobre a mais nova música de trabalho, Experimenta, ele conta que compôs e pré-produziu. O objetivo foi falar sobre os tabus e fetiches que as pessoas têm sobre o corpo do homem trans. “São sempre olhares de curiosidade, mas no primeiro momento a gente é rejeitado”, diz.

Segundo ele, é o preconceito e medo (fobia) de corpos trans que interrompem o desejo e afetam muitas relações. Ele relembra das vezes em que algumas parceiras sentiam atração, mas tinha receio de se entregar. “A música fala para todos se permitirem, que não há motivo para nenhum medo”. No refrão: “Experimenta, relaxa e senta”.



Juntamente com a música – que está disponível no Deezer (escute aqui)– Kaique também protagonizou um ensaio com o fotógrafo Rodrigo Menezes. “Ele é um maravilhoso. Tomei duas taças de vinho e foi (risos)”, conta. O resultado mostra intimidade com a câmera e o motivo de receber tantos elogios nas redes sociais. “Acho complicado quando parte para o assédio, mas relaxo porque faz parte da carreira”, afirma.

Os próximos passos serão a gravação e a divulgação do clipe. “Irei gravar o clipe com rapazes trans. Vai ter coreografia e tudo. A divulgação será neste mês ainda. Estou pensando em continuar compondo com essa pegada jovem mesmo”. Nós adoramos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.