Header Ads

Rebekah Shelton, a brasileira trans que participou do BBUK, volta a virar notícia com falsa morte


Por NLUCON

Rebekah Shelton – a brasileira transexual que participou da edição 10 do Big Brother Reino Unido - desmentiu na sexta-feira (12) que tenha morrido. Aos 32 anos, após uma notícia ter sido dada pelo próprio perfil no Twitter, ela afirmou que teve sua conta do Twitter invadida.

“Alguém usou minha conta no Twitter para escrever estúpidas declarações sobre mim. Essa pessoa não pode aceitar o fato de estar feliz e estar finalmente vivendo minha vida feliz. Estou na Arábia, de férias. Não estou morta”, disse.

Ela ainda declarou que é para que seu seguidores parem de compartilhar a notícia e informou que irá processar o responsável pelo boato. “Meus advogados estão trabalhando nisso e essa pessoa vai pagar por isso”, declarou.

Uma hora antes, o comunicado foi dado por meio da própria conta no Twitter, repercutindo em diversos sites. “Lamentamos informar a todos a triste notícia de que nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente na noite de quarta-feira (10). Pedimos que respeitem a privacidade da família”, dizia o texto.

O Twitter do Big Brother do Reino Unido também chegou a noticiar a morte ela. “Muito triste por saber que Rebekah Shelton, que participou do BBUK 2009 como R... Lopes, morreu aos 32 anos. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares”. Após a declaração de Rebekah, os tweets foram apagados.

EX-COLEGA CRITICOU SEGUNDA NOTÍCIA FALSA

A ex-colega de reality show Bex Shiner criticou Rebekah, já que a ex-sister a fez chorar por duas vezes sua morte e dividir a notícia falsa com os seguidores. "Esta é a segunda vez que você morreu online", declarou ela.

Bex refería-se também à notícia de 18 de maio de 2014, quando foi divulgado nas redes sociais que Rebekah estava com um tumor na cabeça e em coma. "Nós não podemos mais falar. Por favor, ore pela nossa Rebekah", diz a postagem, incentivando até uma hashtag de apoio.  


Posteriormente, em entrevista ao extinto Ego, Rebekah desmentiu e disse que tudo não passou de um período difícil em sua vida, que estava com depressão e que fez um tratamento psicológico. Ela evitou dar detalhes e desconversou dizendo estar vivendo outra fase mais positiva.

MAS CÊ TÁ BRAVA? 

Rebekah é brasileira e se tornou conhecida no Reino Unido após participar do BBUK 2009. Era uma das favoritas ao programa. Após a atração, ela participou de programas e até protagonizou ensaios. Na época, ela não havia revelado ao mundo que é uma mulher transexual e era vista como um rapaz cis gay.

De volta ao Brasil, ela chegou a gravar alguns programas de TV e contar sua experiência no reality show gringo. Em 2014, disse que é uma mulher transexual e ganhou novo destaque. Uma das participações mais marcantes ocorreu no programa “Superpop”, da RedeTV!.

Rebekah declarou que a apresentadora Luciana Gimenez havia prometido uma vaga de emprego e que desde então não havia respondido nenhum e-mail. Mas que foi só revelar que é uma mulher transpara que a apresentadora respondesse e a convidasse imediatamente para um programa. “Você não foi legal comigo”, disse para Luciana. A apresentadora virou meme com a frase: “Mas cê tá brava?”.


Em dezembro de 2016, ela participou do Judge Rinder, um programa que televisiona casos na justiça, acusada de não pagar uma dívida de empréstimo. O juiz Rinder ordenou que ela pagasse o dinheiro na íntegra e 
Rebekah disse que ele é muito grosseiro e arrogante. 

Nos últimos meses, ela declarou que fez uma cirurgia de feminilização facial. E, agora, passa férias na Arábia, vivíssima. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.