Header Ads

Modelo trans Giuliana Farfalla posa para a capa da Playboy alemã: "Orgulhosa"


Por NLUCON

A Playboy alemã (finalmente) se rendeu à beleza trans. Ela estampa na edição de janeiro a modelo Giuliana Farfalla, de 21 aninhos, tornando-se a primeira mulher trans a posar na história da publicação, que chega às bancas na quinta-feira (11).

Nesta terça-feira (09), Giuliana anunciou a novidade aos seguidores, divulgou a foto do ensaio e comemorou a conquista.

"Meus queridos, estou na mais recente edição da Playboy e muito orgulhosa do resultado. Espero que gostem da capa tanto quanto eu", declarou. Na capa, ela aparece com os seios à mostra, apoiada em uma porta e com a parte debaixo do biquíni.

A escolha ocorreu logo após a edição norte-americana incluir a modelo trans Ines Rau, que foi indicada pelo fundador Hugh Hefner, que morreu em 2017. O editor da Playboy francesa, Florian Boitin, disse que a escolha vai de acordo com a tradição de Huhg e de se "opor a todas formas de exclusão e intolerância".

Giuliana nasceu em Pascal Radermacher, faz sucesso nas redes sociais pela beleza, mas sobretudo pela participação do reality show de moda "Germany's Next Topmodel", apresentado por Heidi Klum. Simplesmente belíssima!

Confira a capa:




veja outras fotos:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.