Header Ads

"Saúde da População Trans" é tema da roda de conversa que ocorre em Ambulatório de Salvador/BA


Por NLUCON

O Ambulatório para Travestis e Transexuais do CEDAP/SESAB realiza na quarta-feira, dia 31, das 14h às 17h, uma roda de conversas para falar sobre saúde da população trans, no Auditório do CEDAP, em Salvador, Bahia.

Com o tema "Saúde da População Trans: desejos, possibilidades e limites", a roda visa discutir as demandas que a população de travestis, mulheres e homens trans tem em relação à saúde integral. E expor quais são as estratégias e possibilidades reais para que se consiga este direito.

Diversas militantes, profissionais de saúde e ativistas trans devem compor a roda, que é aberta ao público interessado nos acompanhamentos e na conquista pelos direitos da população trans e travesti. Programe-se e participe também!


A ação integra as atividades em alusão ao Dia da Visibilidade Trans, no dia 29 de janeiro. A data foi escolhida porque há 14 anos 27 travestis, mulheres transexuais e homens trans estiveram no Congresso Nacional em Brasília para falar e serem escutadas pela primeira vez sobre suas demandas naquele espaço. Na ocasião, foi lançada também a campanha, "Travesti e Respeito".

O Auditório do CEDAP fica localizado na Rua Comendador José Alves Ferreira, 240, Garcia.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.