Terça Trans promove "Troféu Guerreiras" e homenageia pessoas que lutam contra a transfobia
Por Neto Lucon
A festa Terça Trans, realizada quinzenalmente pela promoter travesti Paty Dellii, promove nesta terça-feira (23), a partir das 23h, o Troféu Guerreiras - os Destaques de 2017 - no bar Muss, em São Paulo.
A noite visa ressaltar o trabalho de pessoas que estão sempre engajadas em prol de visibilidade positiva para as trans, na luta pelo reconhecimento dos direitos e no combate a transfobia.
Dentre as premiadas estarão Antara Gold (estilista e empresária), Juliana Dias (artista e médica), Thayna Beatris de Almeida (cabeleireira e empresária), MC Trans (cantora de funk), Hellen Artur (nutricionista), Carla Hellen, Raphaella Faria, Andressa Gold e Willa White (artistas). A ativista Tais Azevedo será homenageada pela trajetória de luta ao longo dos anos.
"É uma grande homenagem do nosso troféu às travestis da melhor idade, que dignificam histórias de coragem e de luta, às da nova geração, que representam uma nova consciência e a todas aquelas que nos inspiram nessa difícil caminhada na defesa dos nosso direitos e visibilidade social", declara Paty.
Willa White, Antara Gold, Raphaella Faria e Carla Hellen
O Troféu também vai ressaltar iniciativas em prol da cidadania trans e de pessoas que estão sujeitas à vulnerabilidade social, bem como a Casa Florescer, o Chá de Beleza, promovido por Bruna Valin, o Jantar Trans, sob coordenação de Jacque Chanel , o Centro de Referência da Diversidade, por meio do Eduardo Barbosa.
Com apresentação de Silvetty Montilla, a festa terá Leona Top Fluor como hostess e Willa White como Gogo Trans Oficial. Haverá ainda shows especiais, gogo dancers e sorteio de brindes.
O bar Muss fica localizado na Rua Bento Freitas 66- Largo do Arouche, em São Paulo. O valor para entrar é 20 ou 50 consumíveis.
Nenhum comentário
Postar um comentário