Header Ads

(+18) Todo sexy, modelo trans Téhh Queiroz posa para 1º editorial de packer do Brasil


Por Neto Lucon

O empresário e modelo Téhh Queiroz - que é homem trans - posou todo sexy e gato para o primeiro editorial de packer do Brasil. Os cliques foram feitos ao ar livre pelo jornalista Neto Lucon e exibem o modelo com um packer da loja "Transtore Packers" (clique aqui). 

Para as fotos realizadas ao ar livre, ele usou o modelo de packer Allday, o primeiro lançado pela Transtore. Ele conta que usa o modelo desde quando  foi desenvolvido, mas que intercala com outros dependendo da ocasião. 

"Estava com este modelo, então me senti à vontade para poder tirar as fotos. Elas representam a minha libertação ao estar com ele. Me sinto completo, mesmo sem ter recorrido à cirurgia que ainda é tão complexa e inacessível", afirmou.

Nos bastidores, Téhh contou que a criação do packer partiu de uma necessidade pessoal. Afinal, após passar pela transição de gênero, ele sentia receio de retomar a natação. Sem o "volume" na sunga, ele se sentia incomodado e inseguro para voltar ao esporte. "Percebia ainda que as próteses comuns são muito rígidas e ficam inviáveis usar dentro da cueca no dia a dia. Eu buscava algo que fosse possível usar até na sunga caso precisasse nadar e ir para a praia". 

O packer utilizado no ensaio pode ser utilizado, não só como volume no dia a dia, como também para urinar em pé (ele é oco por dentro e funciona como um funil) e também nas relações sexuais. É possível sentir prazer com ele, porque possui um estimulador por atrito na região que fica em contato com o corpo. É macio e aguenta o calor, atrito e a acidez da urina. Vem em cinco opções de cores para atender os diferentes tons de pele. 

Téhh frisa saber que não é um pênis ou packer que faz de alguém homem - e que há muitos homens trans e transmasculinos que estão confortáveis com seus genitais. Porém, entende que para muitos homens trans há maior segurança quando estão com o packer. "Entrar no banheiro masculino, por exemplo, sempre foi algo que me assustava muito. O packer ajudou a me sentir mais seguro nesses ambientes também". 

EXTENSOR PARA CLITORES, BINDERS, CUECA COM VOLUME...

O modelo fundou a Transtore Packer em fevereiro de 2017, depois de perceber a dificuldade e encontrar certos produtos voltados para o público trans. Vivenciando  e conhecendo de perto as demandas, decidiu encontrar e criar os produtos. A Transtore está localizada em Campinas, São Paulo, e trabalha com vendas para consumidor final e atacado, para lojas e distribuidores, com produtos à pronta entrega. 

"Continuo desenvolvendo e criando novos produtos para oferecer. A intenção é que os homens trans possam encontrar tudo aquilo que realmente precisam para se sentirem mais confortáveis com o próprio corpo, em um único lugar", declarou. Ele oferece, além do packer, uma gama de produtos como extensor para clítoris, binders, cintas, cuecas para packer, cueca com volume, masturbador para homens trans, dentre outros. 

Téhh diz que fica feliz ao poder oferecer produtos que ajudam muitas pessoas. "O que mais me motiva são as mensagens que recebo das pessoas que compram e contam o quanto mudou a vida delas após adquirirem os produtos", finaliza. 

Confira as fotos: 


      
























SE VOCÊ VIU ESSA REPORTAGEM, E QUER ADQUIRIR ALGUM PRODUTO DA TRANSTORE, VOCÊ VAI GANHAR 5% DE DESCONTO. O CUPOM É NLUCON

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.