Header Ads

Titica recebe convite de Taís Araújo e fará participação na série Mr. Brau


Por NLucon

A cantora Titica estará na série brasileira Mr. Brau, da TV Globo. Ela, que é a mulher transexual mais famosa da Angola, conta que a recebeu o convite de ninguém menos que Taís Araújo, que protagoniza a obra ao lado de Lázaro Ramos.

"Este convite veio da própria Taís Araújo, o qual agradeço, tamanha honra. Afinal, Xica da Silva (novela que Tais protagonizou em 1996) foi minha musa inspiradora", afirmou ao jornal Extra.

A quarta temporada tem cenas gravadas na Angola e mostrará Lázaro, Taís e Titica em um show. Outros artistas angolanos, bem como Yuri da Cunha, Pérola Daniel Nascimento, Cabo Snoop, Mestre Dangui e DJ Falcão, também participarão. Foram quatro dias de gravação e a estreia da série está prevista para abril.

Nas redes sociais, elas publicaram diversas fotos e vídeos juntas, mostrando afinidade. 
"Estive com um dos meus casais favoritos. Muito obrigada por escolherem minha terra para um momento tão importante do Mister Brau e a mim para participar desse projeto cheio de alegria, representação e cor", escreveu. 



Apontada por um jornal como a "Pabllo Vittar da Angola" Titica também afirmou que adoraria gravar com a cantora drag queen brasileira. "Sou superfã! Ela é uma das artistas brasileiras com quem mais ambiciono cantar. Acredito que, juntas, em defesa da causa LGBT, seria um tiro na cara do preconceito". 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.