Header Ads

Ativista trans, Janet Mock esteve em performance musical do Oscar 2018


Por NLUCON

A militante trans Janet Mock também marcou presença na cerimônia do Oscar nesse domingo (04). Ela acompanhou de perto as premiações, brilhou no tapete com um vestido branco e participou de uma das performances da noite com um vestido preto.

A presença de Janet pôde ser vista durante a performance de Andra Day e Common na canção Stand Up for Something. Eles convidaram 10 ativistas que trabalhavam em questões urgentes e diferentes para ficar no palco enquanto cantavam. Janet representou a população trans.

Antes da performance, ela já havia chamado atenção e roubado a cena no tapete vermelho. Com um vestido branco, ela posou para diversos fotógrafos e foi apontada como um dos melhores looks do Oscar. No Brasil, por meio da votação do público do site UOL, ela está sendo eleita a nona mulher mais bem vestida na cerimônia.

Nas redes sociais, Janet falou sobre o look: O vestido foi de Christian Siriano, jóias de Forevermark e acessórios de Judith Leiber. A make foi de Sam Visser e o cabelo de Kiyah Wright. Uma produção é uma produção!

Ao compartilhar uma foto de Janet, a atriz Laverne Cox afirmou que se sentiu representada no tapete vermelho. "Obrigada, Janet e Dani Vega. Ambas me inspiram tanto. Enormes parabéns ao "Mulher Fantástica. Esta noite, Daniela tornou-se a primeira pessoa trans a apresentar no Oscar. Jordan Peele fez história como o primeiro negro a vencedor o prêmio de roteiro. E um grito para ance Ford para Yance Ford, por ser o primeiro cineasta trans a ser candidato pelo seu filme Strong Island. Parabéns a todos os indicados e vencedores. Trans Is Beautiful".




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.