Header Ads

Cantor trans Kaique Theodoro lança lyric vídeo do pop funk LGBT "Experimenta"


Por Neto Lucon

O cantor Kaique Theodoro - homem trans que vem fazendo sucesso no mais novo pop funk LGBT - lançou recentemente música "Experimenta". Ele também lançou um lyric vídeo especial para que os fãs soubessem e acompanhassem a letra.

O lyric vídeo foi produzido por Carla Gabriela Vargas, que é travesti (sim, ela faz questão de dizer), contou com fotografia de Rodrigo Menezes, produção musical de Leonardo StopelliRicardo Araujo e Paulo Mac. A composição é do próprio Kaique.

Em entrevista ao NLUCON, Kaique disse que a letra tem o objetivo de falar de maneira leve e divertida que não é preciso ter tabus para se relacionar com pessoas trans. "A música fala para todos se permitirem, que não há motivo para medo". No refrão, "Experimenta, relaxa e senta".

Ele diz ainda que o fato de ter se ingressado no funk partiu da necessidade de levar sua música para mais gente. "O funk tem uma linguagem popular e eu quero que a minha música chegue em todo mundo. Quero viver de música e poder contribuir com outras pessoas", afirmou.

O lyric vídeo tem agradado. Ele conta com 5.800 visualizações, 170 curtidas, além de muitos elogios. "Arrasou", "Ficou massa", "muito bom mesmo, parabéns", "tu ahaza d+ baby", "amei, me nota crush", "que hino" e "a perna fica até bamba" são alguns dos comentários.

Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.