Header Ads

Cantora trans Valéria Houston abrirá show da cantora cis Katy Perry


Por NLUCON

A cantora trans brasileira Valéria Houston abrirá no dia 14 de março o show da cantora cis norte-americana Katy Perry, no Anfiteatro da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O show faz parte da turnê Witness, que ocorre desde setembro do último ano.

Anote aí. Valéria se apresenta às 19h30, logo após ocorre o show Bebe Rexha. Katy Perry entra no palco às 21h30.

Em seu perfil no Instagram, Valéria - e a partir de agora o nome artístico dela não terá mais o sobrenome Houston - anunciou a novidade e comemorou: "Agora posso oficialmente anunicar a minha participação como show de abertura da cantora Katy Perry em Porto Alegre".

Nas redes, ela ainda comemorou: "Muito feliz em poder representar toda fatia da população que nunca tem vez e voz. Vai ter mulher trans preta abrindo show internacional SIM! Gratidão".

Para a apresentação inédita, Valéria prepara canções autorais de seu aguardado EP, Sexo Frágil?, cujo lançamento ocorrerá neste ano. O álbum terá participações de Cláudio Lins, Paulo Renato, Nardel, Marcel Varzia e Paulinho Mendonça. Ela lançou recentemente, por exemplo, o single Esmalte Vermelho, escrita pela compositora trans Benício Bem. 

Katy se apresenta ainda em São Paulo no dia 17 de março, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 18, no Parque Olímpico.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.