Header Ads

Miss T Brasil Izabele Coimbra é recepcionada e tietada por fãs vietnamitas em aeroporto na Ásia


Por NLUCON

A Miss T Brasil Izabele Coimbra foi recebida calorosamente no domingo (25) por diversos fãs no aeroporto Tan Son Nhat, no Vietnam. Ela tornou-se conhecida no país após participar do Miss International Queen, na Tailândia, levar o título de Miss Fotogenia e ficar no Top 6.


Diversos fãs de todas as idades aguardavam ansiosamente a miss. Eles seguravam fotos, cartazes com a frase “We love Izabele”, e deram flores. Izabele atendeu a todos, tirou fotos e distribuiu sorrisos e beijos.

O Miss International Queen – considerado o Miss Universo das mulheres trans – é muito popular na Ásia, ocupando destaque nos noticiários e sendo transmitido na televisão aberta. Ainda que a vencedora tenha sido a vietnamita Huong Giang, Izabele também era favorita, ganhou grande parte da torcida e muitos fãs.

Segundo o site Vietnam Moi, Izabele tem um dos rostos mais populares do mundo e segue na Ásia desenvolvendo trabalhos artísticos, de estética e de ativismo. Veio participar, por exemplo, de uma iniciativa da Kamol Vietnam Face Search para falar sobre sua trajetória e cuidados com a beleza. Voa! 

Veja fotos: 




Um comentário

Anônimo disse...

Que gata linda!
Passei aqui uns 30 segundos hipnotizado pela beleza da Izabelle! Como pode ter gente estúpida que, em vendo essa beldade, rebaixa chamando de "homem" ou coisa do tipo? Se bem que quase todos que assim agem, se estivessem sozinho com essa gata não recusariam sua companhia!
Espero que tenha uma carreira super bem sucedida no mundo artístico!

Tecnologia do Blogger.