Header Ads

Saiba quem são as duas brasileiras trans que concorrem ao Miss International Queen 2018

Isabele e Marianna

Por NLUCON

A mais nova edição do Miss International Queen - considerado o Miss Universo das travestis e mulheres transexuais - tem sua finalíssima nesta sexta-feira (09), em Pattaya, Tailândia. E duas mulheres trans brasileiras participam do concurso com 28 candidatas.

São elas: Izabele Coimbra, 23 anos, natural de Divinópolis, Minas Gerais que representa o Brasil. E também Marianna Melo, 19 anos, que é natural de João Pessoa, Paraíba, mas representa a Itália. Ela mora há sete meses no país. 

ATUALIZAÇÃO: a candidata da França, Livia Nielsen, também é brasileira. No vídeo do concurso, ela afirma que vem de uma família bicultural, onde a mãe é francesa e o pai é brasileiro. Ela nasceu no Brasil, mas mora na França desde os sete anos. 

Izabele e Marianna já são conhecidas nos concursos de beleza, vem fazendo bonito, tendo boas classificações e sendo apontadas como favoritas. Izabele, por exemplo, venceu o Miss T Brasil 2017, sendo a atual miss brasileira. Ela já havia participado em 2013, ficando na terceira colocação.

Marianna conta que participa de concursos desde os 16, quando ganhou o Miss Paraíba. Ela também participou do Miss T 2017, chegando a empatar com Izabele, mas ficou com o segundo lugar no desempate. Na Itália, ela participou do Miss T World 2017 e também subiu no pódio. Após a desclassificação da primeira e desistência da segunda, ela concorre ao título na Tailândia.

O concurso, que ganha a mídia de todo o país, inclusive sendo transmitido pela TV, avalia beleza, passarela, figurino, performance artística, inteligência e engajamento. No show de talentos que ocorreu na última semana, Mariana agradou com um show de dublagem e ficou em terceiro lugar.

Vale lembrar que já tivemos uma brasileira vitoriosa no Miss International Queen em 2013. Trata-se de Marcela Ohio, hoje conhecida como a modelo Marcela Thomé. Diversas outras misses brasileiras subiram ao pódio, bem como Valesca Dominik Ferraz, Jéssica Simões, Náthalie Oliveira, Aleikasandria Barros e Daniele Marques. A gente sempre fica na torcida!

Veja fotos: 


Livia nasceu no Brasil e é miss França

Livia, candidata da França, também é brasileira

Izabelle Coimbra, candidata brasileira, no show de talentos

Marianna Melo ficou em terceiro lugar no show de talentos

Izabele e Marianna: belezas brasileiras


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.