Header Ads

Thammy Miranda arrasa na resposta após sofrer transfobia no Dia da Mulher


Por NLUCON

Thammy Miranda foi alvo de transfobia na última quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher. Segundo ele, muitos homens cis vieram ofendê-lo e cumprimentá-lo – um desrespeito ao fato dele se identificar com o gênero masculino e ser um homem trans. Mas Thammy respondeu a altura.

Em uma postagem no Facebook, ele publicou uma foto de antes de se identificar trans, com os cabelos longos e declarou sentir muito orgulho da pessoa que foi e que se tornou.

“Hoje tô recebendo muitos homens vindo aqui me desejar “Feliz Dia das Mulheres”... Essa mulher que está aqui na foto mostra exatamente a força que a mulher tem. Você, Mulher, pode até ser homem se você quiser! E para vocês, homens, que vem aqui me desejar “Feliz dia das mulheres, agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto que me fez o homem que eu sou hoje. Beeem, mas infinitamente beeemmm mais evoluído que vocês”.

A foto teve mais de 186 mil curtidas e mais de 17 mil comentários. Muitas pessoas elogiaram o texto do ator. “Pisa menos, ícone”, escreveu um. “Thammy, você é homem. Não deixe que ninguém diga o contrário. Ignorância e preconceito se responde com amor. Parabéns pela postagem”, escreveu outra seguidora. “Seja quem você é! Lindo antes, mas prefiro mil vezes agora. Seja feliz”, elogiou. 

Teve uma seguidora que comentou ter recebido a mensagem uma montagem com a foto de Thammy desejando Feliz Dia da Mulher do namorado, mas que a postagem dele foi transformadora. “Meu namorado, que  me enviou feliz dia das mulheres com sua imagem, ficou quietinho depois que li seu post para ele. Tá de parabéns. Homens machistas, preconceituosos e limitados não passarão”.

Veja a postagem:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.