Header Ads

Ela fica! Tifanny Abreu confirma renovação de contrato com o Vôlei Bauru


Por NLUCON

A jogadora Tifanny Abreu confirmou que renovou com o Vôlei Bauru, time que jogou com pioneirismo na Superliga. “A notícia que vocês todos esperavam saiu. Renovei contrato com o Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018/2019”, escreveu.

Tifanny é a primeira atleta transexual a ser autorizada pelo Comitê Olímpico Internacional e pela Federação Internacional de Vôlei a competir em uma equipe feminina na Superliga.

Apesar de o time ter sido eliminado nas quartas de final e da presença de Tifanny ter sido alvo de diversos questionamentos, ela mostrou trabalho e se destacou em diversos jogos. Tifanny teve a maior média de pontos da Superliga e foi recordista de pontos em uma só partida. Ao todo foram 308 pontos nas 14 partidas disputadas.

Para a próxima temporada, o Vôlei Bauru fechou parceria com o SESI Bauru e abre uma nova equipe. Os valores e o tempo que dura o contrato não foram divulgados, mas sabe-se que a presença é confirmada até o próximo ano. O técnico é Anderson Rodrigues.

Ela afirmou que o que fez optar pela renovação foi a receptividade que teve da torcida, da equipe e da cidade. “Todos me acolheram e me protegeram de todas as polêmicas surgidas. Todos estiveram comigo do início ao fim e foram uma família para mim. E, como gostei muito daqui, quis continuar”, declarou.

A expectativa da jogadora é ainda maior para a próxima temporada: “Estou com um plano muito bom, acho que iremos fazer um ótimo ano. Acredito muito na comissão técnica e na diretoria; acho que iremos ter uma equipe muito forte e competitiva para alcançarmos nosso objetivos na próxima temporada”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.