Header Ads

Por onde anda a primeira Nadia Almada, a 1ª vencedora transexual do Big Brother?


Por NLUCON

A portuguesa Nádia Almada foi a primeira mulher transexual a participar da história do Big Brother, na versão Inglaterra em 2004. Ela também foi a única a vencer a programa com 74% e levar o prêmio milionário da quinta edição (na verdade, o equivalente de 350 mil reais na época).

Nos 71 dias confinada, Nadia não revelou aos competidores que é uma mulher trans, apesar de o público de fora já saber. Brigou com vários concorrentes e teve uma frase que virou meme: “Eu quero meus cigarros”. Seu sucesso foi tamanho que a apresentadora Davina McCall admitiu que ela foi sua participante favorita de todos os tempos.

Após sair do reality shows, Nadia continuou fazendo sucesso e se arriscou no cenário artístico. Chegou a gravar um single chamado A Litte Bit of Action e foi número 27 do UK Singles Chart. Depois apareceu na versão australiana do Big Brother em uma visita de Natal aos três finalistas. Por fim, participou do Ultimate Big Brother, mas desta vez não levou.

Quatorze anos depois do programa e 40 de idade, Nadia continua sendo uma conhecida pelas ruas, apesar de ter mudado o visual. Uma reportagem do Daily Star de 2018 mostrou que ela não ficou fadada à fama (e tampouco ao prêmio recebido), mas que também mudou os rumos de sua carreira. Hoje, trabalha com cabeleireira em um salão de Londres.

Nas redes sociais, Nádia publica regularmente sobre as atualizações sobre sua vida e as fotos sobre os looks que vem realizando. Explica, por exemplo, que é especialista em coloração de cabelo e que recentemente concluiu um curso na Academia Sassoon. Ela diz que sua carreira está finalmente decolando e frisa que vive um dos momentos mais inspiradores de sua vida.

Sim, os fãs, que antes torceram e votaram para ela levar a atração, agora podem ter os cabelos cuidados por essa vencedora. A gente continua na torcida!

Veja fotos: 


Na época do Big Brother

Após participar do programa

Nadia em foto atual, vivendo um dos momentos mais inspiradores

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.