Header Ads

Tifanny Abreu é convidada para jogar no exterior, mas quer permanecer no vôlei nacional


Por NLUCON
Foto Marcelo Ferrazoli/ Vôlei Bauru

A jogadora Tifanny Abreu está sendo cotada por times internacionais, mas quer permanecer no vôlei brasileiro. Segundo o site Saída da Rede, houve um convite para que a atleta jogasse em um clube da Coréia do Sul, mas ela prioriza o Vôlei Bauru, no qual jogou na Superliga.

As negociações já estariam em andamento. “Até pela torcida e pelo pessoal lá, que me acolheram com muito amor e carinho, não seria legal da minha parte dizer ‘não’ (à renovação), ainda mais agora que eles estarão juntos no Sesi, que é outro clube que me apoia. Pretendo sim, ficar”, afirmou.

Uma das maiores marcadoras de pontos, Tifanny afirma que tira da Superliga “experiência” e “aprendizado”. Ela afirmou que espera estar melhor para a segunda, uma vez que o Vôlei Bauru foi eliminado no dia 16 de março. No último jogo, contra o Dentil/Praia Clube, ela disse que não rendeu o que esperava.

A convocação de José Roberto Guimarães para a Seleção Brasileira deve ocorrer nos próximos dias 15 ou 16. Tifanny também é uma das cotadas. Por enquanto ela tem aproveitado para descansar e viajar com o namorado. “Quero curtir um pouquinho até porque tem a convocação da seleção logo. E, se eu for convocada, preciso estar livre para a seleção”, declarou.

Caso a convocação não venha, ela afirma que continuará de férias e que fará alguns procedimentos estéticos. “Vou aproveitar agora que é o momento que a gente tem”, brincou.

Confira o vídeo em que falamos sobre a Tifanny no Canal das Bee: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.