Header Ads

Travesti Daniela Santos é assassinada aos 17 anos na BA; suspeito é o namorado


Por NLUCON

Daniela Faria Santos estava com 17 anos quando foi assassinada no último dia 23 na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. Os principais suspeitos são Valdinei Souza Santos, que era namorado de Daniela, e o irmão dele Jair Souza dos Santos.

Em depoimento à Polícia, eles confessaram o crime. Valdinei alegou que assassinou a jovem por ciúmes, dizendo que ela estava em um relacionamento com outro. Familiares afirmaram aos policiais que não foi a primeira vez que ele agrediu Daniela.

O crime ocorreu dentro da casa onde a vítima vivia com o suspeito, na Avenida Coaraci, no bairro Sempre Viva. Valdinei contou com a ajuda do irmão para executar o crime.

Daniela apresentava hematomas no rosto feito por instrumento contundente, cortes no braço por instrumento perfuro cortante. Ela chegou a ser socorrida no hospital local, mas não resistiu.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram, mas foram localizados em uma casa na zona rural do município. O crime pode ser enquadrado como feminicídio, isto é, crime hediondo cometido pelo ódio ao gênero e controle da mulher pelo homem. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.