Header Ads

Aos 68, Caitlyn Jenner vai se casar pela 1ª vez após transição; noiva é estudante trans


Por NLUCON

Caitlyn Jenner, 68 anos, está se preparando para o seu quinto casamento, o primeiro após passar pela transição de gênero. A outra noiva é a estudante Sophia Hutchins, de 21 anos. Pelo menos é o garante o tablóide Mirror Online.

As duas, que desmentiram anteriormente o affair e que evitam ser fotografadas juntas, teriam assumido o romance nas últimas semanas. Segundo o jornal, a relação ficou séria rapidamente e ambas gostariam de formalizar a união em uma cerimônia discreta. O local escolhido seria em Malibu.

À Revista Heat, uma fonte próxima da ex-atleta olímpica declarou: “Cait realmente se vê passando o resto da vida com Sophia. Ela perdeu sua rede de apoio quando se desentendeu com a família (Kardashian) e, atualmente, parece que Sophia é a única pessoa com quem pode contar”, declarou.

É a quarta vez que Caitlyn se casa, a primeira vez oficialmente como noiva. Antes da transição, em 2015, ela se casou com Chrystie Crownover, em 1972, Linda Thompson, em 1981, e Kris Jenner, em 1999. Ela tem seis filhos biológicos e é madrasta de Kris, Kim, Khloe e Rob Karadashian.


Elas se aproximaram em momento de solidão de Cait

Caitlyn não teria voltado às boas com a família Kardashian desde que lançou a autobiografia “The Secrets Os My Life”, no último ano, em que falava de maneira explícita os bastidores sobre o casamento com a ex Kris Jenner. Ela também perdeu apoio da comunidade LGBT desde que deu opiniões políticas apoiando o atual presidente dos EUA Donald Trump.

“Ela estava realmente querendo se reconectar com as Kardashians, especialmente com Khloe e Kim e seus bebês recém-nascidos, mas infelizmente ela não as conheceu, e nem sequer tem ficado muito tempo com sua nova neta Stormi (de Kylie). Ela só queria um pouco de companhia e realmente se sentia muito sozinha antes de conhecer Sophia”, afirmou.

Que elas sejam muito felizes!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.