Header Ads

Avó de 86 anos é informada que neta Leah Hintz é uma mulher trans e reação emociona


Por NLUCON

Todos os dias escutamos relatos de pessoas trans que enfrentaram grandes batalhas de aceitação dentro de suas famílias. Desta vez, um relato de acolhimento familiar a uma mulher trans emocionou e foi noticiado pela imprensa internacional.

Tudo porque a estudante de antropologia Leah Hintz, jovem de 20 anos que mora na Flórida, relatou no Twitter a reação da avó de 86 anos e do pai ao saberem que ela é uma mulher trans. Foi simplesmente especial e emocionante.

No momento em que foi informada, a avó simplesmente disse: “Você sempre foi tão gentil e sensível. Agora percebo feminilidade nessas memórias. Tenho muito orgulho por reconhecer quem você é e por viver seu verdadeiro eu. Você é uma linda mulher e não o importa o que você se tornar, eu amo”. Que fofura!

Logo após, ela resolveu falar para o pai, que novamente a surpreendeu: “Eu: ‘Pai... Preciso te falar uma coisa’, ‘Claro... O quê?’, ‘Eu sou trans’, ‘E o que isso quer dizer?’, ‘Quer dizer que sou uma mulher’, ‘Ah, bem, eu já tinha percebido. E sua maquiagem está bonita’. ‘Então você consegue me ver como uma mulher?’. ‘Claro, você é minha criança e eu te amo. Amar você significa te apoiar, mesmo que seja um aprendizado para mim’”.

Nas redes sociais, Leah ainda contou com o apoio do irmão de 18 anos, que revelou que aproveitou o momento para contar pessoalmente que é gay e está namorando, e também registrou algumas fotos, dizendo que até seus animais a acolheram neste momento de transição.

Queríamos que todas as histórias fossem assim, né? Que esses relatos marcados por muito amor, respeito e entendimento inspirem muitas famílias...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.