Header Ads

Cabaré das Travestidas se apresenta neste sábado no Theatro Via Sul Fortaleza

Alicia Pieté em cena

Por NLUCON

O "Cabaré das Travestidas" se apresenta neste sábado (16), às 21h, no Theatro Via Sul Fortaleza, Ceará. A obra valoriza, encanta e mostra o poder da arte transformista, sobretudo sendo inserida nas artes cênicas.

O elenco é composto pela turma do coletivo "As Travestidas", sucesso na cena cearense desde 2010. Dentre as artistas que são mulheres trans, estão Alicia Pietá, Verônica Valenttino e Patrícia Dawson.

O grupo conta 
também com artistas drags, todos LGBT, além de uma pessoa fluída. São eles: Silvero Pereira (Gisele Almodóvar), Denis Lacerda (Deydianne Piaf), Italo Lopes (Karolaynne Carton), Diego Salvador (Yasmin Shirran), Rodrigo Ferreira (Mulher Barbada) e George Hudson (Bethania Huston). Fábio Vieira é técnico de som e luz. 

No palco, o Cabaré das Travestidas é construído por performances, que trazem muita música ao vivo, as tradicionais dublagens, dança, talk show, humor, glamour e interatividade com o público. "A gente procura levar a boate ao teatro", revela Alicia ao NLUCON.

Trata-se de uma verdadeira celebração, que aborda de maneira leve, divertida, mas nem por isso menos política, a relevância da arte transformista, dos /das artistas que fazem parte dessa história e de outros assuntos referentes à diversidade. Curtiu? Programe-se, confirme sua presença aqui e não perca!


O Theatro Via Sul Fortaleza fica na Avenida Washington Soares, 4335, Fortaleza. Os ingressos custam R$ 30 (meia: R$15). A capacidade do teatro é para 732 pessoas. Maiores informações: (85) 3099-1290.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.