Header Ads

Casada há 25 anos, Roberta Close volta a aparecer com o marido suíço, Roland


Por NLUCON

Roberta Close chamou atenção nas redes sociais ao aparecer ao lado do marido, o suíço Roland Granacher. E mostrou que, apesar de não ser vista com o amado há alguns anos pela grande imprensa, a união "vai muito bem, obrigada".

O momento ocorreu na casa de uns amigos do casal na Suíça há dois meses, quando eles se reuniram para um jantar. Eles estiveram lado a lado na mesa e posaram para algumas fotos, discretamente.

No livro "Muito prazer, Roberta Close", lançado nos anos 90, ela explica porque não costuma aparecer ao lado do marido: "O Roland é muito tímido, não gosta de ficar falando da nossa intimidade nos jornais. Para ele, o que acontece conosco deve ser preservado e não dividido com o público. Por isso é que apareço muito pouco falando da minha vida de casada", declarou.

O casal iniciou o romance nos anos 90 e contou que a relação que começou em um bar. O jeito de "menino bem comportado" a conquistou, enquanto ele ficou encantado com a beleza inquestionável da modelo brasileira. Logo eles estavam vivendo juntos. Ela diz que foi o primeiro homem com quem conviveu tão intimamente.



Durante um ano, ela não contou que é mulher transexual, pois sentia medo da reação do amado. Quando contou, dizendo inclusive o mito que era o Brasil, a reação de Roland foi de perplexidade. "Na hora, confesso ter ficado meio perdido, deslocado, mas descobri, depois, que amava a Roberta ainda com mais intensidade", declarou ele, em breve relato na obra.

De lá para cá, são 25 anos de casamento. Roberta leva a vida na Suíça como dona de casa e seleciona os trabalhos artísticos que irá fazer. No Brasil, ela viaja de férias e toda vez é alvo da mídia hegemônica. 

"Uma vez por ano quando venho ao Brasil tudo fica diferente. A mídia continua me perseguindo, os homens me olham com a mesma interrogação e perplexidade. mas, de um modo geral, sinto que na rua as pessoas já me encaram com mais simpatia. Mudou muito a minha maneira de ser depois que encontrei o Roland e passei a viver com ele. Fiquei mais centrada, mais segura de mim".

Que bom ver que o casal continua junto, belo e feliz... 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.