Header Ads

Liniker é cotada para substituir Pabllo Vittar na nova temporada de "Amor e Sexo"


Por NLUCON

A mais nova edição do programa "Amor e Sexo", comandado por Fernanda Lima na TV Globo, não contará com a presença da Pabllo Vittar nos vocais. Agora, a produção busca uma nova cantora para a banda do programa.

Dentre os nomes mais badalados para o feito, segundo coluna de Fernando Oliveira no jornal "Agora", está o da cantora trans Liniker, sucesso na música popular brasileira e de visibilidade trans.

A artista participou da última temporada e fez uma performance memorável. Ela cantou a música "Geni e o Zepelin", de Chico Buarque e no momento do refrão "joga pedra na Geni", interrompeu e disse: "Não joga! O Brasil é um dos países que mais mata travestis, transexuais, homossexuais e bissexuais no mundo. Basta. Só assim podemos nos redimir", declarou.

A cantora drag queen Aretuza Lovi - do hit Joga Bunda - também é cotada. Sendo assim, a atração, que teve uma boa experiência em apostar em Pabllo Vittar, estaria empenhada em continuar levando a representatividade LGBT para as telinhas da Globo.

Vale dizer que Pabllo sai da atração devido à sua agenda lotada e a falta de datas suficientes para gravar. Ela está empenhada na produção do disco e logo na divulgação do mesmo. O programa tem estreia prevista para outubro.

Confira performance de Liniker: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.