Header Ads

Segunda Corte TT da Parada de SP conta com MC Trans, Brunna Valin e Marcella Alves

Parte da Corte a Feirinha LGBT do Anhangabaú

Por NLUCON

Pelo segundo ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste domingo (03) conta com a Corte das TT’s (Travestis e Mulheres Transexuais) em um dos trios. E nela estão nomes conhecidos da militância, do cenário artístico e dos concursos de misses.

A militante Brunna Valin foi coroada a Rainha da Corte neste ano. Brunna também recebeu neste ano o Prêmio da Associação da Parada como “Militante de 2018”. Camilla Monforte, mais conhecida como a funkeira MC Trans, recebeu a faixa de Imperatriz T da Parada. Já a militante Marcella Alves foi eleita Miss Glamour da Parada.

Nas redes sociais, MC Trans escreveu: "Muitas nos desmerecem, mas uma coisa eu digo: vamos resistir e arrasar, meninas, porque vocês são luz". 


A corte conta ainda com diversos títulos, bem como Miss Elegância da Parada (Beatriz Marquez), Miss Perola Negra da Parada (Daniela Moreira), Rainha T Zona Leste da Parada (Scheyla Galberinny), Imperatriz G da Parada (Stephany Silva), dentre outros. Elas estiveram em diversos programações envolvendo a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A escolha e coroação foi realizada no dia 29 do último mês pela festa Terça Trans, a única festa voltada exclusivamente para travestis e mulheres transexuais em São Paulo. A organizadora Paty Dellii afirmou: “Na maior Parada do Orgulho LGBT do Brasil, representaremos nossa letra T na sigla. Juntas e unidas somos mais fortes, somos guerreiras que nunca desistem da luta, somos pluralidade, somos amor, somos cidadãs”, afirmou.

Na festa de coroação foi promovida a campanha Trans do Bem, que arrecadou produtos e dinheiro que serão revertidos para três instituições de cunho social. “Lar das Mãezinhas, abrigo para senhoras da terceira idade, “Casa Florescer”, que abriga mulheres trans e travestis sujeitas à vulnerabilidade social, e CACCC, Casa de Apoio à Criança Carente com Câncer. Arrasaram nas contribuições!


MC Trans é a Imperatriz T da Parada LGBT de São Paulo

Scheila e Marcella

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.