Header Ads

Thunder Trash, grupo com funkeira trans Pamela Belli, entra na disputa para Prêmio Multishow


Por NLUCON

O grupo Thunder Trash, que conta com a funkeira trans Pamela Belli e o cis Danniel Zui, quer levar o Prêmio Multishow 2018. Eles pedem nas redes sociais votos para a a categoria "Experimenta", destinada a grupos e artistas que tem tudo para estourar.

"Sei que tem outros artistas mega produzidos nesta mesma categoria, que a divulgação está pesada, mas o que importa para entrarmos na premiação são os votos de vocês", escreveu a funkeira. Ela brincou que dará um real ou um nude para quem votar nas "fadas injustiçadas do alterna funk".

O grupo carioca independente surgiu no finzinho de 2017 com o intuito de divertir, entreter e fazer o público curtir o pancadão sem se levar tãooo a sério. O primeiro hit foi "Sugar Daddy" - música que fala de alguém que quer ser bancada por um homem mais velho. O clipe é mara, dançante e conta com 24 mil visualizações no Youtube.

Já neste ano, eles lançaram a música Kawaii, brincando com os pedidos de delivery do IFood. Cheio de duplo sentido e humor, é ótimo para quem quer provar, dar e saborear! Confira os trabalhos na página do grupo no Facebook (clicando aqui) e no Youtube (aqui). 

A primeira fase de votação do Prêmio Multishow 2018 vai de 17 de abril até 22 de junho no site oficial (clique aqui). Os cinco artistas mais votados passam para a etapa seguinte, com a votação também no site. A segunda fase começa no dia 26 de junho e rola até a véspera, no dia 25 de setembro. Vote nos seus favoritos e cruze os dedos! 

Confira: 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.